É oficial! Conheça o LG Lancet, o segundo Windows Phone com processador 64bits

By -

Sem muito alarde, o LG Lancet começou a ser vendido na operadora americana, Verizon Wireless.

lg-lancet-verizon

Ele é um aparelho de entrada quase indo para o intermediário, pois se destaca pelo processador Snapdragon 410 (64bits). É o segundo Windows Phone com este processador, o primeiro é o Yezz Billy 5S. Por alguma razão a Microsoft decidiu não colocar um Snapdragon 410 no Lumia 640/XL.

Sistema Operacional Windows Phone 8.1 com Update 2
CPU e GPU Snapdragon 410 1.2GHz quad-core e Adreno 306
Memória 1gb RAM
Tamanho da tela 4.5 pol
Resolução da tela 854 x 480
Armazenamento interno 8GB
Entrada Micro SD Sim (até 128gb)
Peso 143g
Bateria 2100mAh
Câmera traseira 8MP (1080p)
Câmera frontal VGA
Rede CDMA 4G (Verizon)

O Lancet também vem com alguns aplicativos exclusivos como o QuickMemo e LG Câmera. Neste último, é possível fazer gestos para capturar selfies por exemplo, além de melhorá-las. Esta presente também o KnockON – duplo-toque para desbloquear o celular.

Por mais que o Lancet tenha configurações medianas, acaba não sendo uma boa pedida nos EUA. O Lancet está à venda por US$120 e por US$9 a mais (Cricket), há o Lumia 640 com tela maior, resolução melhor, câmera frontal melhor e provavelmente até mesmo a câmera traseira melhor – convenhamos. O Lancet só será útil se a pessoa quiser a operadora Verizon e um Windows Phone, já que o Lumia 640 não está disponível na operadora norte-americana Verizon. E aparentemente, o aparelho irá continuar sendo exclusivo da Verizon assim como o Ativ SE. Logo a LG irá determinar que o Windows Phone não é lucrativo e irá abandonar o barco novamente, por culpa total deles. Claro, é apenas uma suposição, espero que o aparelho faça muito sucesso. Aliás, espero que promovam ao menos…

LGQuickMemo


 

O Lancet mas não é primeira aposta da sul-coreana com o Windows Phone. Anteriormente a mesma já havia lançado alguns aparelhos com Windows Phone 7 mas desistiu do jogo. Há alguns meses a Microsoft disse que novos parceiros iriam lançar novos Windows Phones, incluindo a LG, Lenovo, entre outros.

Não seria ótimo um LG 4 com Windows 10?

 

Vitor Mikaelson