Twitter para Windows Phone é atualizado e agora se integra ao sistema

By -

Após longos meses de espera (a última atualização foi em julho do ano passado), o aplicativo oficial do Twitter para Windows Phone finalmente recebeu uma atualização.

A empresa não divulgou um changelog atualizado, mas o aplicativo está integrado ao sistema. Você pode pedir à Cortana para postar um tuíte por você (ou utilizar o comando de voz, caso ela não esteja disponível), bem como postar links do Internet Explorer com um toque, utilizando a opção nativa de compartilhamento.

Talvez a novidade mais importante seja a integração com os hubs. Esta forma de integração foi introduzida no Windows Phone 8.1 e vem se tornando padrão, sendo o Facebook um dos primeiros a adotar. Uma versão beta do aplicativo do Twitter, vazada ainda em abril, já contava com esta integração, mas só hoje trouxeram esta função para a versão pública.

Uma vez configurada a integração, todos seus amigos e seguidores aparecem no hub de Pessoas. Toque em qualquer tuíte e você será levado ao mesmo no aplicativo, onde você pode acompanhar toda a conversa, ver fotos incorporadas sem precisar abrir o navegador e interagir com os usuários mencionados rapidamente. As fotos que você postou na rede social também podem ser acessadas através do aplicativo Fotos nativo.

 

A Microsoft avisa que um bug de versões anteriores do Windows Phone 8.1 pode fazer com que o aplicativo não abra ao tocar no respectivo bloco. Por via das dúvidas, procure por uma atualização do sistema antes de atualizar o aplicativo (ou instalar, conforme o caso). Se mesmo assim o problema aparecer, reinstale o aplicativo.

Se você não possui o aplicativo instalado (e eu não te culpo se for o caso), clique ou toque aqui para baixar.

 

Fonte: Blogging Windows