Baixe 51 álbuns gratuitamente no Xbox Music

By -

Entrando no clima do natal, a Microsoft começou a fazer suas promoções de final de ano. E desta vez o Xbox Music está incluído.

Clientes dos Estados Unidos já estão familiarizados com o Music Deals, aplicativo universal (Windows/Windows Phone) que destaca semanalmente inúmeras ofertas de álbuns disponíveis na Xbox Music Store. Toda semana um lançamento é destacado pelo valor de $0.99 (isso mesmo, um dólar por um CD!), e outros 100 álbuns (divididos em duas coleções) por $1.99. É uma excelente oferta, ainda mais considerando que plataformas concorrentes como a iTunes Store dificilmente oferecem promoções tão boas.

Mas o que era bom ficou ainda melhor. Além das ofertas semanais, a Microsoft está oferecendo uma seleção de 51 (boa ideia) álbuns gratuitamente. Sério.

Music Deals- Holiday

Music Deals destaca os álbuns gratuitos

Tem música para todos os gostos. De Bon Jovi a Lana Del Rey, passando por álbuns clássicos como “Fallen” do Evanescence e até “Imagine” do John Lennon. O pop atual também está presente, com álbuns de sucesso como “The Fame” da Lady Gaga e o recente “Sweet Talker” da Jessie J (que inclusive encabeça a lista). Com certeza deve ter algo do seu gosto.

Ao contrário das ofertas semanais, estes “presentes” estão disponíveis gratuitamente pelos próximos 20 dias. Porém, nunca se sabe quando a Microsoft mudará as ofertas (de fato mais álbuns estavam disponíveis até algumas horas atrás); portanto sugiro que instalem o aplicativo Music Deals e fiquem alerta para novas ofertas.

Tais promoções, bem como o aplicativo Music Deals, são restritas ao público americano. Porém, assim como podemos mudar a região do sistema e baixar aplicativos de outro país, é bem simples aproveitar estas ofertas. Fiquem ligados aqui no site. ;-)

 

Fonte: Blogging Windows

  • Gustavo

    Assinei o xbox music, baixei os albuns.. mas não da pra ouvir offline :(

    • Daniel

      essa assinatura é aquela de 30 dias apenas?

  • Leonardo Vedovate

    Como faz pra deixar o xbox music como americano? Quando vou “comprar” o album ele me cobra R$18,50

    • felipe

      para mim tbm

  • Chrystian

    Comprei todos, deu um trabalho, mas consegui :D
    Pra quem não sabe tem que mudar a região da tua conta do Xbox e colocar pra Estados Unidos aqui: https://live.xbox.com/AccountMigration
    Para saber mais sobre a troca, veja ai: http://support.xbox.com/pt-BR/my-account/manage-account/change-region

    • marcos

      Chrystian, poderia me dizer como fez o procedimento já que fiz tudo certo e aparece de graça os álbuns mas quando vou comprar aparece o erro 8000ffff, você fez o procedimento pelo computador?

    • Bruno Vieira

      Mas se eu mudar pra Brasil depois de adquirir as músicas, eu posso perdê-las?

  • marcos

    aqui estou tendo o erro 8000ffff , quando vou comprar o álbum, alguma solução?

  • felipe

    não consigo comprar aparece que tem que pagar