Seria este o protótipo do suposto Lumia 1030?

By -

Nokia McLaren

Há algum tempo atrás, estava nos planos da Nokia o “Nokia McLaren”. Ele seria o flagship da Nokia. Com uma super câmera já de praxe, o McLaren também teria o “sensor 3d”. A equipe que estava por traz do sensor 3d, era a Microsoft Research e da do Kinect.

facebook-3d-touch

Até foto do suposto “Mix View” das tiles chegaram a vazar.

Nossas fontes na época afirmaram até mesmo que você poderia trocar de fotos por gestos e que o McLaren teria um sensor de impressão digital parecido com o do iPhone 5s (em vez do botão home do iPhone, seria no botão Windows).

Os fãs do Windows Phone ficaram todos animados, mas logo surgiu informação que o aparelho teria sido cancelado pela Microsoft por causa dos altos custos. E o Lumia 930 que era para ser um mero coadjuvante, passou a ser o protagonista da família Lumia.

Suposto Lumia 1030

Agora imagens recentes sugerem que este seria o protótipo de um suposto novo Lumia, e como podemos notar pelo calombo, seria um Lumia 1030.

microsoftlumialeak1_verge_super_wide

microsoftlumialeak8_verge_super_wide

O aparelho é identificado apenas como “Nokia RM-1052″, e viria com uma tela full HD, 32gb internos e a GDR1 O que nos leva crer que não é o McLaren. O suposto McLaren teria uma tela QHD (2k) e um sensor de impressão digita. Segundo nossas fontes, ambos só serão implementados na GDR2 do Windows Phone.

Enquanto esta imagem também pode ser fake, também pode ser apenas uma continuação do McLaren, mas de maneira mais simples e “realista”; já que os custos do McLaren eram altamente elevados.

O WinCentral também afirma que a Microsoft só tem planos de lançar novos Lumias na MWC 2015 (primeira semana de março) e em maio, após a Build (Build é no final de Abril) em um evento dedicado.

 

Via: The Verge

 

 

Vitor Mikaelson