Microsoft já liberou versão inicial do WP10 para parceiros

By -

Segundo o WinFuture, uma versão inicial do “Windows Phone 10″ já foi liberado para parceiros selecionados a dedo pela Microsoft. A versão inicial não tem muitas mudanças visuais, são apenas mudanças por de baixo do tapete. Os rumores vem do WinFuture, aquele que divulgou funções, imagens e até vídeos do Windows 10 exclusivamente e todos eram autênticos.

Provavelmente não teremos muitas notícias sobre o WP10 até o lançamento, visto uma enorme mudança que houve com a segurança sobre vazamento dados da Microsoft.

Para se ter uma noção, Windows 10 não vazou nenhuma ISO de versões preliminares. Enquanto Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 8.1 Update vazou várias. Inclusive este último, o vazamento chegava a ser estranho. A cada minima mudança já estava na internet a nova versão para download. Chegou a ficar enjoativo.

Com o WP 8.1 Update, não houve vazamento algum a não ser um pela própria empresa que divulgou uma informação “sem querer” no FAQ de ajudas sobre as live folders, mas a página foi retirada logo em seguida. Outras notícias que vinham, era por meios oficiais já que a Microsoft precisa liberar informações sobre uma atualização futura à fabricantes e como qualquer pessoa pode produzir Windows Phone, as informações ficavam públicas pela internet.

Ou seja: Você só vai ficar sabendo realmente sobre novas versões do Windows Phone, se a Microsoft realmente quiser.

 

Fonte: Softpedia via WinFutre

 

Vitor Mikaelson